Cristiano Ronaldo é o protagonista da mais recente campanha internacional do Turismo da Arábia Saudita que prevê um investimento de 800 mil milhões de dólares no sector do turismo.
Este marco histórico marca um crescimento de 325% desde 2020 e destaca a constante capacidade da marca de Cristiano Ronaldo CR7 de se reinventar e consolidar como uma das marcas pessoais mais valiosas do mundo.
A notoriedade de Cristiano Ronaldo tem impacto positivo no turismo da Madeira e há uma relação entre as publicações do futebolista nas redes sociais e os prémios internacionais conquistados pela ilha, assinala um estudo hoje divulgado.
Cristiano voltou a Manchester por dois motivos: jogar no United e ver concretizado o sonho de ver o seu futuro hotel de 4 estrelas abrir e reabilitar uma das zonas centrais da cidade britânica.
O Pestana CR7 Gran Vía Madrid é o primeiro hotel do Pestana CR7 Lifestyle Hotels a abrir fora de Portugal. A abertura vai acontecer em soft-opening no próximo dia 7 e resulta de um investimento de 15 milhões de euros.