CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Kazzify entra no mercado para vender imóveis de forma rápida, fácil e barata

4 de junho de 2019

A Kazzify, empresa lançada por Vasco Pereira Coutinho, pretende vender imóveis de forma rápida e fácil sem as pesadas comissões apenas com um custo de 1999 euros, incluindo já o IVA, em caso de conclusão da transacção.

Trata-se de uma nova start up portuguesa que disponibiliza uma plataforma digital integrada, online ou no telemóvel, através da qual o processo de venda de uma casa ou qualquer outro imóvel se torna mais prático e fácil, com vários serviços e ferramentas tendo como premissa principal um funcionamento totalmente transparente para os utilizadores, seja para o vendedor ou para o comprador.

Para Vasco Pereira Coutinho, administrador da Kaziffy, "o desenvolvimento do conceito e modelo Kazzify resultou de uma análise aprofundada do mercado português e da possibilidade de integrar novos modelos de negócio em combinação com uma larga experiência no sector imobiliário e nas diversas vertentes do negócio".

A Kazzify desenvolve-se não só num novo modelo de comissionamento baseado numa taxa fixa, uma redução nas comissões das transacções de imóveis, mas também mais qualidade de serviço e facilidade do processo de venda de imóveis, sem intermediários.

Disponibilizada em versão beta, a plataforma Kazzify.com irá gradualmente disponibilizar serviços digitais que irão acelerar a digitalização de processos inerentes à venda de imóveis. Através da Kazzify.com qualquer vendedor poderá aceder ao perfil do potencial comprador, agendar visitas na plataforma, ter o seu imóvel publicado em vários sites e portais e assim operar com maior transparência. Do lado do comprador, poderá obter uma maior margem pela redução do valor da comissão, e obter toda a informação da casa necessária, incluindo inovadora visita virtual.

"Este modelo de negócio de baixa comissão fixa tem demonstrado ser uma alternativa de sucesso ao modelo tradicional em alguns países na Europa e é claramente uma forte tendência para a evolução e futuro do mercado imobiliário em particular para todo o tipo de imóveis. Queremos juntar este conceito de comissionamento à tecnologia de ponta e ser um motor de aceleração digital de negócios num dos mais importantes sectores da economia", refere o administrador da Kaziffy.