CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Proptech Challenge: Revolucionar o imobiliário através da inovação

4 de setembro de 2018

Proptech Challenge, chega a Portugal, uma competição europeia que procura talentos capazes de revolucionar o sector imobiliário através de ideias inovadoras e disruptivas. O concurso vem para o nosso país pela mão da consultora CBRE. 

Proptech Challenge realiza-se em Portugal, Espanha, Reino Unido e Alemanha, e acaba de abrir as candidaturas a todos os participantes que queiram submeter a sua inscrição através do site até ao próximo dia 31 de Outubro. Os candidatos podem entrar na competição a título individual ou em grupo, no caso de startups. As inscrições podem ser feitas para uma das duas categorias a concurso: Prémio Ideia Disruptiva e Prémio Startup.

A consultora indica que os vencedores terão a oportunidade de participar num programa de aceleração da CBRE, que lhes permitirá continuar a desenvolver os seus projectos, contando com o know-how e orientação da equipa, bem como receber um prémio monetário e fazer parte de um roadshow para apresentarem o projecto vencedor na Alemanha, Portugal, Espanha e Reino Unido.