CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

República 18: um edifício sobre o Eixo Central de Lisboa

16 de outubro de 2016

Com tanta falta de escritório modernos no centro de Lisboa, eis que, de repente, surge no mercado uma torre de 16 pisos em plena Avenida da República, o mais alto edifício daquela importante artéria da capital. O imóvel, que em tempos foi um dos símbolos dos CTT na capital, estava há anos devoluto e para ele houve vários compradores e muitos, e mais diversos, projectos...

Propriedade agora da espanhola AZATA Património S.L., o imóvel está a ser  comercializado em regime de exclusividade pela Aguirre Newman.

Misto de escritórios e comércio, o edifício localiza-se junto ao Saldanha, e conta com 6.300m² distribuídos por 16 pisos acima do solo. A sobreloja tem 555 m2, os quatro primeiro pisos 515 m2; e do 5.º ao 16.º a superfície é de 297 m2 por piso.

Trata-se de um activo destinado a empresas que privilegiem a proximidade a uma grande diversidade de transportes públicos bem como aos rápidos acessos ao interior e exterior da cidade.

A loja comercial, no embasamento do imóvel está já arrendada. Os escritórios ainda estão disponíveis na sua totalidade, “mas interessados começam já a haver muitos...”, como nos confidenciou fonte da Aguire Newman.