CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WC Beautique Hotel finalista dos Hotel & Property Awards 2018

30 de maio de 2018

O WC Beautique Hotel, localizado em Lisboa, passou à fase final na categoria de Melhores Hotéis abaixo dos 50 quartos, dos International Hotel & Property Awards 2018.

Estes prémios são organizados pela revista de design de interiores líder no UK, a Design e Al. Os International Hotel & Property Awards premeiam em diversas categorias, o que de melhor se faz em todo o mundo, na área do design.
 
Na última fase, será o público a decidir os vencedores de cada categoria. As votações iniciam hoje, no site do evento, e vão decorrer até dia 27 de Junho.  
 
O anúnico dos vencedores desta edição será realizado a 29 de Junho, numa cerimónia que irá decorrer no Grand Hotel Quisisana, em Capri, Itália.

De recordar que o WC Beautique Hotel está situado plena Avenida Almirante Reis, sendo o projecto de decoração da autoria do Atelier Nini Andrade Silva, com inspiração num enorme WC. Com 41 quartos, todo o espaço foi desenvolvido com elementos que passam a ideia do movimento e fluidez da água, presente nos detalhes e pormenores decorativos. O hotel inaugurado em Outubro de 2017, pertence ao grupo The Beautique Hotels, que já detêm o Figueira Beautique Hotel.