CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

Quatro novos hotéis nos Small Luxury Hotels of the World

1 de agosto de 2018

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) acolhe quatro novos hotéis, incluindo unidades recentemente inauguradas, ao seu portefólio de hotéis boutique de luxo.

As novas propostas incluem experiências e sabores do mediterrâneo na Riviera Francesa, o cenário ideal para poder jogar golfe num dos mais belos campos da China ou a serenidade de um santuário de inspiração asiática no sul da Califórnia. 

Entre as novas unidades são o Honor Resort Yun Shun Dali, Dali, na China, situado nas margens do Lago Erhai, o novo hotel membro da SLH exibe como pano de fundo a majestosa Montanha Cangshan e apresenta-se como um sumptuoso retiro localizado nos arredores de Dali Ancient Town que providencia o fácil acesso a um dos mais belos campos de golfe da China, o Canghai Golf International Community. 

Também o Le Mas Candille, Mougins, em França, envolvido pelos oito hectares de paisagem rural, rodeado por ciprestes perfumados e campos de olivais, o Le Mas Candille é um elegante hotel boutique cinco estrelas com um restaurante com estrela Michelin e três piscinas localizadas em Mougins - a vila medieval que já foi a morada de Pablo Picasso. 

O de Monkey Island Estate, Bray On Thames, em Inglaterra, inaugurado em Agosto, após uma renovação completa da YTL Hotels, o Monkey Island Estate é um retiro secular que fica numa ilha pitoresca no rio Tamisa, na histórica vila de Bray, Berkshire, acessível apenas por uma via ou de barco.

O The Pantai Inn, California, La Jolla, nos Estados Unidos da América, fica situado ao longo das margens do litoral de La Jolla, com vistas para o Oceano Pacífico, este refúgio de inspiração balinesa traz um toque da hospitalidade indonésia ao sul da Califórnia.

A Small Luxury Hotels of the World™ (SLH) é uma marca internacional que combina o perfil dos seus hóspedes com hotéis que representem um espírito independente. Uma colecção com mais de 500 hotéis, presente em mais 80 países por todo o mundo.