CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lagos Avenida Hotel: A mais recente unidade do Algarve

17 de julho de 2018

O Lagos Avenida Hotel é a mais recente unidade do grupo familiar Sonel Hotels que nasce no Algarve a apenas alguns minutos da Meia Praia, e que teve um investimento de mais de seis milhões de euros.

Com 46 quartos,  esta unidade hoteleira é mais uma aposta do Grupo Sonel Hotels, que na opinião de Pedro Correia, Responsável de Marketing do grupo, não compete com as grandes cadeias hoteleiras porque se encontra na hotelaria de charme e “temos de nos destacar pelo  serviço de pormenor que tem naturalmente de ter um posicionamento de preço diferente”.

O responsável garante que o mercado turístico do Algarve nos últimos três anos evoluiu muito, “a procura foi fortíssima o que levou ao aumento das ocupações e preço. Nós estamos mais concentrados em vender bem do que vender muito. Ou seja estamos num posicionamento em que o preço médio é fundamental para a margem liquida”.

De facto, trata-se de um Hotel de 4 estrelas superior, com posicionamento de preço próximo dos 5 estrelas, por ser um produto de charme com 46 quartos.

“A localização é óptima em relação ao centro da cidade ( 300m), Meia Praia ( 800m), e  em frente da Marina de Lagos. É um produto com uma arquitectura moderna ( exterior e interior) mas com uma ‘feel’ confortável e acolhedor. Temos o Avenida Restaurante, que se diferencia dos demais por ter um conceito gastronómico actualizado com uso de ‘Produtos locais e influência global’, uma excelente carta de vinhos com mais de 400 referência das quais 250 são internacionais. Um ‘Roof top’ com piscina e vista infinita e um Bar de apoio que  proporciona fantásticas ‘Sunset Parties’”, explica Pedro Correia.

O Grupo Sonel Hotels  apresentou receitas de 4,1 milhões de euro em 2017 com 624.000 euros de lucro liquido ( depois de impostos) e “contamos com 5,3 milhões de euros receitas de 2018 com 900.000euros de lucro liquido. Somos PME Líder em 2017 bom como PME Excelência 2017”, conclui o responsável.