CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Hotéis e Pousadas de Portugal do Grupo Pestana começam a reabrir esta semana

1 de junho de 2020

A partir do próximo dia 5 de Junho, os Hotéis e Pousadas de Portugal do Pestana Hotel Group, começam a reabrir gradualmente até Julho, não apenas em Portugal Continental mas também na Madeira, Porto Santo e Açores. 

José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, revela que nesta primeira fase, início de Junho, estão disponíveis, a norte, as Pousadas de Viana de Castelo, Valença e Bragança, no centro, a Pousada da Ria - Aveiro, na região de Lisboa, o Pestana Cascais, Pestana Tróia e a Pousada de Alcácer do Sal, no Algarve, o Pestana Viking, Pestana Alvor South Beach, Pestana D. João Villas e a Pousada de Sagres.

Todas a unidades apresentam o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal e o responsável adianta ainda que todos as unidades, Hotéis e Pousadas estão devidamente preparados para assegurar a segurança e higiene, como das suas equipas, de acordo com as orientações das autoridades de saúde. "Aos exigentes padrões de qualidade e serviço, norma das nossas unidades desde sempre, adicionaram-se agora novos procedimentos e protocolos, com especial ênfase nas rotinas de limpeza e higienização, cumprimento dos distanciamentos definidos e ainda a protecção dos hóspedes e das equipas", explica o CEO.

José Theotónio acrescenta que na maioria das unidades os serviços poderão ser solicitados pela nova versão da nossa APP e serão complementados com o reinvenção do room service, e pela adopção do modelo Grab & Go, que permitirá recolher a refeição rapidamente e tranquilidade. "Mas caso se sinta mais confortável num ambiente de maior distanciamento social também poderá optar por um dos nossos produtos em self-catering junto à praia, onde poderá escolher o horário mais tranquilo para dar o seu mergulho no mar", conclui.

Veja AQUI as datas das aberturas das unidades.