CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

ExpoHotel Angola decorre em Luanda

25 de setembro de 2019

Começa amanhã e encerra no próximo domingo, em Luanda, a 1ª edição da ExpoHotel Angola, que se realiza em simultâneo com o 1º Congresso sobre Hotelaria e Turismo de Angola. O evento conta com participação de mais de 100 empresas, segundo dados da Associação de Hotéis e Resorts de Angola (AHRA).

O evento decorrerá nas instalações da Televisão Pública de Angola, distrito urbano do Camama, num espaço de 25 mil metros quadrados, cabendo a cada empresa participante uma área de exposição que varia de nove a 36 metros quadrados.

O congresso e a exposição contarão com a presença de convidados estrangeiros ligados às associações congéneres da África do Sul, Zimbabué, Namíbia, Zâmbia, Moçambique, Botsuana, Tanzânia, Lesoto, República Democrática do Congo, República do Congo Brazzaville, Cabo Verde e Marrocos, Portugal, Espanha, Brasil e Cuba.

Temas como a “Importância do agro-negócio e indústria nacional nos sectores hoteleiro e turismo em Angola”, “Energia e águas como factores indispensáveis para o desenvolvimento da hotelaria e turismo em Angola”, “Tributação no sector hoteleiro”, “A importância da implementação da higiene e segurança alimentar no âmbito da hotelaria e restauração.”, irão ser debatidos pelos participantes neste primeiro congresso angolano de hotelaria e turismo.