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Turismo

 

DHM lança campanha FLEX para assinalar a reabertura das suas unidades hoteleiras

21 de maio de 2020

Serão sete as unidades da marca de gestão hoteleira que voltarão a operar a partir do dia 1 de Junho, com novas políticas tarifárias, medidas de higiene e segurança reforçadas e um maior impacto nas comunidades locais.

A DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão de unidades hoteleiras, criada no seio do Discovery Portugal Fund, lança a campanha “FLEX - Novos tempos, novas tarifas, novas regras”. Após um período de encerramento temporário, na sequência da pandemia da COVID-19, a campanha marca o regresso à operação, a partir do dia 1 de Junho, de sete das suas unidades: Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Douro41 Hotel & Spa, Eden Resort, Laguna Resort, The Creste Vale da Ribeira Residences.

“A pandemia da COVID-19 está a ter um tremendo impacto na indústria do turismo e todos enfrentamos um contexto de incerteza. Estes dois meses de confinamento e interrupção da nossa operação, permitiu-nos repensar o modo como nos posicionamos no mercado”, afirma Francisco Moser, Managing Director da DHM. “O valor Atitude está no centro do nosso ADN e era peremptório que agora, mais do nunca, este valor espelhasse a capacidade das nossas equipas em adaptar-se e tornar esta numa oportunidade de não só enfrentarmos os desafios do futuro imediato, como também de solidificarmos a nossa estratégia de médio e longo-prazos. A campanha ‘FLEX - Novos tempos, novas tarifas, novas regras’ responde a três necessidades que os nossos clientes têm ainda mais presente durante este período: flexibilização para alterações às suas férias, de modo a poderem agir autonomamente perante imprevistos, um maior envolvimento por parte das marcas nas suas comunidades e total transparência nas medidas de higiene e segurança implementadas nas unidades de alojamento, para que possam gozar de períodos de férias da maneira mais segura possível”, acrescenta o responsável.

A nova campanha representa uma mudança na política tarifária do grupo, ao oferecer maior flexibilidade aos hóspedes para efectuarem alterações às suas reservas, ao mesmo tempo que aproxima a marca e as suas insígnias das exigências actuais do consumidor no que toca a iniciativas de Responsabilidade Social e às questões de segurança sanitária que hoje se impõem.