CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Cadeia hoteleira RIU apresenta nova imagem de marca

17 de janeiro de 2018

Após o fecho do exercício de 2017 em que obteve receitas de 2.156 milhões de euros e realizou um investimento recorde de 600 milhões de euros, a cadeia maiorquina lançou a sua nova imagem de marca.

O novo desenho acompanha o projecto de modernização que a cadeia hoteleira iniciou em 2010 com o novo estilo e os novos serviços que introduz nos seus novos projectos e nas reformas dos seus hotéis.

A cadeia prevê que a alteração da marca em todos os hotéis seja concluída em dois anos, ao introduzir a nova imagem em 50% da oferta durante 2018 e nos restantes 50% em 2019.

Em 2018, a RIU projecta quatro aberturas e cinco grandes reformas em outras tantas unidades, num investimento que deverá ascender a mais de 650 milhões de euros, continuando a apostar na sua linha de hotéis urbanos depois de 57 da sua história (1953-2010) se ter dedicado exclusivamente à exploração de unidades hoteleiras de veraneio.

A RIU Hotels & Resorts conta actualmente com 92 hotéis em 19 países e 28 894 empregados. A RIU é a 34ª maior cadeia hoteleira do mundo, a terceira em Espanha a nível de receitas e a quarta em número de habitações. Em Portugal a cadeia está presente com duas unidades: o Clubhotel RIU Guaraná, na Praia da Falésia, no Algarve, e o RIU Palace Madeira.