CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

“Noveau Lisboa” vendeu mais de 80% em apenas 3 meses...

20 de outubro de 2016

O empreendimento “Noveau Lisboa”, na avenida de Berna, vendeu já mais de 80% dos apartamentos em apenas três meses. O facto não nos surpreende e vem confirmar o título que então demos ao artigo publicado no Diário Imobiliário: ‘Nouveau Lisboa’ vai “mexer” com o mercado Residencial Prime...
Dos 21 apartamentos do imóvel, restam apenas três por vender.
O Diário Imobiliário quiz saber ao pormenor as razões do sucesso e ouviu Rafael Ascenso, Director Geral da Porta da Frente Christie's, empresa que, juntamente com a JLL Cobertura, detem o exclusivo da comercialização do empreendimento.

As razões do sucesso comercial e empresarial...
 
"O sucesso do ‘Nouveau’ deve-se à conjugação de um conjunto de factores: em primeiro lugar, ao facto de ser um projecto diferenciado”. Por outro lado, adianta o DG da Porta da Frente Christie's, “a arquitectura exterior de grande nível, muito cuidada, moderna e que marca uma ruptura com aquilo que tem sido feito na zona das Avenidas Novas”.
“A existência de espaços comuns, como piscina, ginásio, sauna, o cuidadoso tratamento do hall de entrada e espaços comuns exteriores, muito diferenciadores para um edifício no centro da cidade”, ajudam a explicar também as razões do sucesso, refere Rafael Ascenso.
A tudo isto há que acrescentar “o layout interior dos apartamentos. São unidades muito bem trabalhadas em que as tipologias dos apartamentos correspondem à procura do mercado que temos actualmente. E em que boa parte dos apartamentos conta com grandes terraços que terão uma vivência muito agradável”.
Por último, acrescenta, “Os acabamentos e equipamentos são de grande qualidade e muito bem ajustados àquilo que são os requisitos dos potenciais compradores. Tudo isto, aliado às acções que foram levadas a cabo por parte das entidades comercializadoras junto dos mercados alvo, essencialmente o mercado brasileiro e português”.
O facto de a obra estar em plena laboração também contribui para que processo de decisão por parte de potenciais compradores seja mais rápido.
O Nouveau Lisboa, promovido por uma parceria de três empresários brasileiros, tem projecto de arquitectura do português Miguel Esteves com conselho e assessoria de Sidney Quintela e do seu atelier em Salvador da Bahia. Representa um investimento de cerca de 12 milhões de euros, estando a conclusão das obras do empreendimento prevista para 2018.