CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

EMGI aposta em Lisboa com projecto no Marquês de Pombal

24 de janeiro de 2019

O promotor EMGI volta a apostar em Lisboa, com o lançamento de um novo edifício residencial localizado junto ao Marquês de Pombal, o Rodrigo da Fonseca 40.

O empreendimento vai trazer 16 novos apartamentos ao centro da capital, os quais serão comercializados pela JLL, que assumirá a dinamização das vendas em exclusivo.

O Rodrigo da Fonseca 40 irá juntar-se ao portefólio da EMGI que tem os edifícios República 37, Palmela 21 ou o Square 53. O projecto situado na rua homónima, distingue-se pela arquitectura contemporânea, pelos elevados padrões de qualidade dos seus apartamentos, e pelas valências exclusivas como as amplas varandas e estacionamento privativo para todas as unidades. Um dos apartamentos conta mesmo com jardim e piscina privativa.

De construção nova, o edifício contempla sete pisos, integrando apartamentos nas tipologias T0, T2 e T3 e áreas entre os 36 e os 205 m².

Para Patrícia Barão, diretora do Departamento Residencial da JLL Portugal, "a elevada qualidade e o cuidado nos detalhes é um selo da EMGI nos seus projectos. O Rodrigo da Fonseca 40 é um óptimo exemplo disso. É um edifício único em Lisboa, com todas as comodidades que uma construção de raiz permite, e com um leque de tipologias bastante diversificado. São apenas 16 apartamentos com estacionamento e espaços exteriores. Estamos certos do sucesso de venda deste projecto junto dos compradores e investidores que procuram imóveis numa das localizações mais exclusivas de Lisboa”.