CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Castilho 69: apartamentos luxuosos e espaçosos

24 de novembro de 2016

O empreendimento resulta de mais uma reabilitação bem concebida e executada de um edifício de meados do século passado com singulares detalhes de Art Deco.

Mas, desta vez, o promotor optou por manter no edifício residencial apartamentos de amplas áreas, familiares, em vez de ceder à tentação de construir fogos pequenos com o fito de os colocar rapidamente no mercado de investimento de Alojamento Local. Um empreendimento que oferece uma extraordinária gestão de espaço e um perfeito aproveitamento da luz de Lisboa.

O edifício de 7 pisos é composto por 2 lojas e 12 apartamentos com tipologia T4 com áreas entre 268m2 e os 272m2. Alguns Apartamentos dispõem de Jardim Privativo e existe um Terraço comum no piso de cobertura, o que possibilita a todos os proprietários desfrutar de uma magnífica vista sobre a cidade.

Os preços de comercialização dos oito apartamentos ainda por vender variam entre os 1,19 milhões de euros para os T4 do primeiro piso e os 1,29 milhões de euros para o T4 ainda disponível no 4.º piso.

As obras de reabilitação do Castilho 69 estarão concluídas até ao final do 1.º trimestre de 2017.