CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Bloom Marinha: O maior projecto de luxo em curso em Cascais

18 de julho de 2019

O novo empreendimento de luxo na Quinta da Marinha, em Cascais, o Bloom Marinha é um condomínio fechado, composto por 88 moradias, com assinatura dos gabinetes de arquitetura português, CPU Architects International, e italiano, BE.ST.

A Quintela e Penalva – Real Estate, inicia o processo de comercialização na próxima semana, deste projecto que é composto por 88 moradias, com tipologias que variam entre o T1 e o T6.

Além da sua localização privilegiada, o condomínio de luxo prima pela oferta de serviços 5 estrelas, pensados para proporcionar uma qualidade de vida de excelência aos seus residentes, como recepção e segurança durante 24 horas, serviço de quarto e lavandaria, house keeping, zona comercial, parque e campo de desportos infantil, entre outras opções. O condomínio conta também com acabamentos modernos e com uma Selecção de materiais de alta qualidade.

De acordo com Jorge Costa, Director de Empreendimentos da Quintela e Penalva – Real Estate, "o Bloom Marinha é um projecto de arquitectura contemporânea num destino premium, inspirado na beleza natural da costa portuguesa, que foi pensado ao pormenor para proporcionar aos seus residentes uma qualidade de vida única e um espaço seguro para viver em família".   

Todas as áreas deste novo empreendimento foram desenhadas pelos reconhecidos gabinetes de arquitectura português, CPU Architects International, e italiano, BE.ST, que trabalharam em conjunto para criar um espaço que está em perfeita harmonia com a natureza e o meio circundante. Ainda no tópico da natureza, o Bloom Marinha foi pensado para funcionar de forma sustentável, através da eficiência energética no design, que se materializa em soluções como a implementação de painéis solares ou a projecção de jardins com vegetação que exige um baixo consumo de água.

O Bloom Marinha terá quatro fases de construção, e as suas villas estarão disponíveis, já na próxima semana, para comercialização.

Leia mais AQUI