CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arrendamento

 

 

Olhão abre candidaturas ao Programa de Apoio ao Arrendamento

12 de maio de 2018

Encontram-se abertas até 1 de junho as inscrições para o Programa de Apoio ao Arrendamento Habitacional do Município de Olhão. A iniciativa aplica-se aos munícipes e respectivos agregados familiares residentes no concelho de Olhão que tenham arrendado ou pretendam arrendar uma habitação, mediante a atribuição de uma subvenção mensal.

Consciente da gravidade do problema que afeta muitos agregados familiares do concelho, o município algarvio considerou “necessário voltar a intervir em matéria de políticas habitacionais complementares, nomeadamente no apoio ao arrendamento habitacional”. Referindo, nomeadamente, que “apesar dos mais de 700 fogos de habitação social que possui, a autarquia está consciente de que estes visam dar resposta às situações mais graves, excluindo uma parte das famílias que, apesar de não vivenciarem uma situação de carência económica e habitacional extrema, continuam a deparar-se com dificuldades no que diz respeito ao orçamento para a habitação”.

Os interessados podem apresentar as candidaturas até 1 de junho directamente no Balcão Único, ou através de carta registada com aviso de receção.

Mais informações AQUI.