CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Susana Rodrigues é a nova responsável pelos Recursos Humanos da Vanguard Properties

19 de outubro de 2021

Susana Rodrigues reforça a equipa da Vanguard Properties Portugal como responsável pela área dos Recursos Humanos. 

Nesta função, a nova responsável da maior promotora imobiliária de Portugal, estará encarregue de seleccionar e recrutar talento capaz de trazer mais valias para a Vanguard Properties bem como gerir as boas relações interpessoais da VP. 

Com um Mestrado em Psicologia Organizacional, uma pós-graduação em Data Analysis in the Social Sciences e com um certificado em Leadership Performance pela Cornell University, Susana Rodrigues iniciou a sua carreira na Vieira de Almeida & Associados como Técnica de Recursos Humanos tendo passado posteriormente a Técnica Sénior durante os primeiros anos do seu percurso profissional. Esteve durante quase dois anos em Moçambique enquanto responsável do lançamento do novo escritório da VdA Legal Partners e passou os últimos três anos e dez meses como Head of International Network & Alliances. Depois de quase dez anos na Vieira de Almeida & Associados, Susana Rodrigues tem agora um novo desafio profissional na Vanguard Properties enquanto Head of Human Resources.

Sobre a vinda da Susana para a Vanguard Properties, José Cardoso Botelho considera que "será, certamente, uma mais valia enorme para a selecção e contratação de talento. Achámos que, dado o posicionamento da Vanguard neste momento no mercado, se justificaria o reforço da Susana na nossa equipa porque um grande negócio como a Vanguard faz-se com grandes profissionais”.

Para Susana Rodrigues “o desafio de liderar o departamento de Recursos Humanos da Vanguard Properties deixa-me expectante. Trata-se do maior investidor imobiliário em Portugal, o que significa ter uma forte presença num sector fundamental para a economia nacional. Estar responsável por um departamento de um projecto desta envergadura é talvez um dos desafios profissionais mais importantes que tive até agora”.