CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Savills presente no Portugal Real Estate Summit 2019

23 de setembro de 2019

A Savills é um dos patrocinadores da quarta edição do Portugal Real Estate Summit 2019, que irá realizar-se nos próximos dias 26 e 27 de Setembro, no Hotel Palácio Estoril. A consultora imobiliária irá estar representada em dois painéis distintos que contarão com a presença de Paulo Silva, Head of Country – Portugal e Paula Sequeira, Consultancy Director.

Paulo Silva, com muitos anos de experiência ao mais alto nível, sobretudo nos mercados de escritórios e investimento, participará no primeiro dia do evento no painel que aborda o tema ‘Real Estate Overview by leading consultants’, no qual apresentará uma perspectiva actual do mercado imobiliário nacional. s

No segundo dia do evento (27 de Setembro), será a vez de Paula Sequeira marcar presença no painel com o tema “Changing game: Residential and the new mainstream living concepts”,.

O evento nacional, com uma forte presença de «players»internacionais, é organizado pela Iberian Property e pretende ajudar a identificar as melhores oportunidades de investimento no mercado português, dedicando uma especial atenção ao recém-implementado regime de REITs, as chamadas SIGIs.

O primeiro dia do Portugal Real Estate Summit 2019, além de integrar um painel exclusivamente dedicado à oportunidade dos REITs em Portugal, arranca com uma visão da Economia Nacional, apresentada por Cristina Casalinho, Presidente do IGCP- Instituto de Gestão do Crédito Público. A conjuntura imobiliária ficará a cargo de algumas das principais consultoras imobiliárias em Portugal, sendo que, quer ao longo do primeiro dia quer do segundo, o foco estará nas oportunidades de investimento no mercado nacional.