CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

SAPA lança campanha contra ruído no interior da casa

3 de junho de 2016

A marca de janelas Sapa - multinacional nórdica que actua na área de Sistemas e Soluções para Arquitectura e Construção - lançou esta semana uma nova campanha de comunicação que tem como assinatura “Sapa: a janela para o seu mundo”, e escolheu como embaixador da marca e da campanha o conhecido humorista Nilton.

Direcionada ao consumidor final, a Sapa pretende, através da campanha, incentivar a substituição de janelas, apelando aos benefícios reais que as janelas fabricadas pelo Grupo escandinavo podem proporcionar: melhoria do conforto das casas, redução do ruído exterior e aumento da eficiência energética.

 

Quem é a SAPA

 

A Sapa Portugal pertence ao Grupo Sapa AS, join venture 50/50 entre Orkla ASA e Hydro ASA que aposta em oferecer ao mercado soluções em alumínio inovadoras e com alto valor acrescentado. Está estabelecida em 40 países e conta com cerca de 23.500 colaboradores.