CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

 

 

Edifício Beato 1904 recebe espaço de coworking NOW

27 de setembro de 2018

A reabilitação do imóvel Beato 1904, em Lisboa, com assinatura do gabinete de arquitectura Promontório, vai receber o espaço de coworking NOW_No Office Work.

A consultora imobiliária CBRE foi responsável pelo arrendamento de 2.000m2, para o espaço de coworking que vai acolher startups, trabalhadores independentes e nómadas digitais que aqui poderão desenvolver os seus projectos num ambiente que estimula a colaboração e o empreendedorismo.

Localizado numa zona emergente da capital, junto do Hub Criativo do Beato, este edifício tem duas fachadas principais, a Sul e a Norte, que dão acesso à Rua da Manutenção e à Rua do Grilo, respetivamente, em níveis diferentes. A Nascente, o Beato 1904 tem um logradouro que faz fronteira com um terreno sem construção, e a Poente encontra-se integrado na malha urbana.

A reabilitação teve como grande objectivo garantir a implantação e viabilidade de um programa de serviços diversificado, respeitando as características e especificidades do edifício, através da recuperação e reposição dos principais elementos arquitectónicos, numa zona da cidade em franco desenvolvimento.