CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

RE/MAX Portugal atinge os 10.000 profissionais

17 de dezembro de 2019

A RE/MAX Portugal — a maior rede imobiliária a operar em território nacional — anuncia ter atingido os 10 mil profissionais.

Presente em Portugal desde o início do ano 2000, o número — adianta a rede de mediação — “reflecte a constante evolução no processo de recrutamento que acontece mensalmente, de norte a sul”.

Para a rede, para além da quantidade é dada a maior importância à qualidade o que passa por uma das apostas estratégicas da marca: a formação, “obrigatória nos dois primeiros anos para os vários consultores imobiliários atingirem a profissionalização” - esclarece.

 

Objectivos a curto e médio prazos

“A RE/MAX elevou o paradigma do consultor imobiliário, que hoje acumula um know-how muito profundo sobre o sector e todas as variáveis da compra, venda e arrendamento de imóveis. Isso é cada vez mais reconhecido pelos novos consultores, que além de uma oportunidade de emprego, destacam também o investimento na sua carreira, através da formação que lhes é prestada” destaca Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX Portugal.

Em relação a 2020, o líder da RE/MAX Portugal prevê “manter o crescimento nos dois dígitos, sustentado no crescimento que tem obtido nos últimos anos. Independentemente da forte presença que detém actualmente em Portugal “há ainda uma grande margem de evolução e crescimento nos diferentes indicadores de negócio. Um dos objectivos da marca a médio prazo é que, no início de 2023, quatro em cada dez transacções imobiliárias que se realizem no país tenham a intervenção da rede RE/MAX”, afirma o presidente da RE/MAX Portugal.