CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Nova marca Solyd vem investir mais 400 M€ em 15 novos projectos

5 de abril de 2019

A nova marca do promotor Estoril Capital Partners, agora designada Solyd foi ontem apresentada com o anúncio de 15 novos projectos residenciais num investimento de 400 milhões de euros. 

Os quatro sócios-gerentes, Gonçalo Cadete, João Cardão, João Paula Santos e Tiago Belo, que iniciaram esta aventura da promoção imobiliária em 2015, decidiram agora apostar em força no mercado português com projectos residenciais a pensar no segmento médio-alto. Conscientes que existe falta de oferta para as famílias portuguesas, a Solyd vai apresentar produtos capazes de satisfazer esta procura e vão reforçar a sua actividade em zonas com menos pressão imobiliária e de preços, nomeadamente, na Alta de Lisboa e em Setúbal. Contudo, ainda vão manter também a aposta na linha de Cascais e no centro de Lisboa.

Assim, entre os projectos revelados, destaque para o início da comercialização da primeira fase do seu mais recente projecto na zona da Alta de Lisboa que, que irá oferecer mais 500 apartamentos com diferentes tipologias, com uma área total de construção superior a 120.000m2, num investimento total de cerca de 200 milhões de euros e que impulsionará o desenvolvimento e expansão da cidade de Lisboa para aquela zona.

Os sócios da Solyd destacaram o facto de neste momento ser muito atractivo investir nas periferias e que Setúbal está em grande expansão e tem muito potencial a nível de imobiliário, daí a aposta nesta região.

De referir que a Solyd parte de uma joint-venture entre a Estoril Capital Partners e o European Principal Group da Oaktree Capital Management com o objetivo de se tornar um promotor líder no mercado imobiliário nos principais centros urbanos em Portugal.