CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

Mediação imobiliário em duas rodas

14 de maio de 2017

Mostrar que o imobiliário também pode ter uma atitude ecológica é o objectivo da mediadora Fox Orange que acaba de lançar uma campanha de marketing intitulada: "Casa sobre Rodas".

"Na perspectiva da responsabilidade ecológica da empresa, optou-se por realizar uma campanha de 'marketing verde' que fosse criativa e imaginativa mas, sobretudo, que fosse diferenciadora daquilo que, na nossa opinião, o mercado já está saturado de ver, como por exemplo, as tradicionais campanhas ecológicas que
promovem a plantação de árvores num qualquer lugar ermo, que depois nunca se chega a perceber se são concluídas. Era igualmente fundamental que a campanha
não se desviasse do nosso core business, daí querermos mostrar que podemos trabalhar de forma mais sustentável em termos ecológicos", refere Sofia Lemos, administradora da Fox Orange.

Desta forma, a mediadora decidiu colocar os seus consultores a vender e angariar casas em bicicletas, pedalando nas ruas do Porto, Felgueiras e Guimarães, com o objectivo de captar a atenção dos seus potenciais clientes, quer pela criatividade do conceito, quer pela sensibilização para o uso de transportes sustentáveis, cuja adesão tem impacto nas facilidades do dia-a-dia e contribui para a melhoria no meio ambiente.

Sofia Lemos, adianta ainda que a Fox Orange é diferente, "somos a imobiliária que trata os seus clientes com exclusividade, somos a nova atitude no imobiliário e, mais do que um slogan, queremos dar provas dessa realidade, organizando e promovendo ações e campanhas que sejam a prova disso, como é o caso da Campanha Casa sobre Rodas".