CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Lisboa uma das cidades europeias mais 'quentes' para investir

26 de janeiro de 2018

Dublin, Paris, Berlim e Lisboa são as cidades com mais potencial de investimento em imobiliário de luxo para 2018 segundo o Guia de investimento da Maison Global. 

Estas cidades europeias foram consideradas como lugares mais fortes no mercado, com um ambiente de baixo risco, tornando-as boas apostas para os investidores e os proprietários para uma segunda casa, de acordo com vários especialistas e de novos relatórios de pesquisa sobre imobiliário de luxo.

Segundo a Maison Global, "uma terceira cidade mencionada repetidamente junto com sua região circundante é a capital de Portugal, Lisboa e mercados vizinhos, incluindo Cascais e o Algarve, muito procurada pelos ingleses".

"Lisboa tem um mercado forte com excelentes propriedades de luxo e incentivos fiscais para profissionais e reformados", revela Gary Hersham, director da Beauchamp Estates, com sede em Londres, observando que o país possui algum potencial que costumava pertencer a Espanha. Além disso, existe o programa Golden Visa, que oferece aos investidores que compram uma propriedade por mais de 500 mil euros a oportunidade de se candidatar a cidadania após seis anos.