CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

Portugal Invest em S. Paulo e no Rio de Janeiro

21 de maio de 2018

A Consultan – empresa de mediação que há muito trabalha o mercado brasileiro – realiza sessões de divulgação do imobiliário nacional nas duas principais cidades do Brasil, nos dias 5 e 7 de Junho.

O Portugal Invest, uma iniciativa recorrentemente organizada pela Consultan nas duas grandes áreas metropolitanas do Brasil, terá como oradores Guilherme Grossman, partner da mediadora, e João Nóbrega, partner da sociedade RSA Advogados.

A actuar há três décadas no mercado nacional, a Consultan tem realizado encontros frequentes, em várias partes do mundo, com o intuito de divulgar o “serviço de  consultoria de imigração e de organização do processo para o "Golden Visa Programa" e "Residentes Não Habituais", bem como produtos estruturados para investidores internacionais interessados em imóveis com  rendimento e desenvolvimento de projectos imobiliários em Portugal.

Ao longo de quase 30 anos de actividade em Portugal, a empresa fundada por Arnaldo Grossman preparou “o lançamento de mais uma centena de grandes empreendimentos imobiliários em todo o país, tanto a nível de marketing como a nível comercial, com mais de 5.000 unidades vendidas”.