CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

 

França: Herdade de Angelina Jolie e Brad Pitt à venda

23 de outubro de 2016

A anunciada separação do famoso casal da sétima arte é um facto consumado. Vai-se a relação, e vão-se também as casas e villas que ambos detinham...

A linda herdade vinícola “Chateau de Miraval”, na Provença, sul de França, onde realizaram a sua cerimónia de casamento e que partilhavam, já está à venda por 35 milhões de euros. A propriedade fora comprada pelo casal em 2008 pelo montante de 45 milhões de dólares (cerca de 28,8 milhões de euros ao câmbio da época). Segundo a imprensa seguidora das “stars” e vedetas do cinema, era na linda mansão que o casal e os seus seis filhos passavam férias há três anos consecutivos.

A quinta tem 400 hectares e para além de uma imensa vinha de 30 hectares que produz anualmente cerca de 150.000 garrafas de vinho - muito elogiado em França, em particular o rosé, considerado um dos melhores produzidos no país -, possui um imenso e fabuloso olival.

 A mansão em estilo provençal tem todas as mordomias que se possa imaginar, para além de um ginásio e um spa fabuloso. Em suma, tudo foi cuidadosamente pensado pelo casal que realizou importantes obras para a ver melhorada, tornando-a verdadeiramente num lugar luxuoso.

Para além da real valia da propriedade, como sempre acontece nestes casos, e segundo dá nota a imprensa cor-de-rosa, há já muitos interessados em a querer adquirir…