CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

Dubai: Diário Imobiliário ‘media partner’ do IPS 2017

31 de outubro de 2016

O grande salão do imobiliário dos Emirados Árabes Unidos - The International Property Show (IPS) - , que se realiza na cidade do Dubai, de 2 a 4 de Abril de 2017, estabeleceu um contrato de parceria com o Diário Imobiliário (DI).

O Diário Imobiliário associa-se, assim, àquela que é a maior feira do imobiliário no Médio Oriente e que anualmente tem lugar no Dubai World Trade Centre. A feira teve a sua primeira edição em 2001 e, desde então, não mais deixou de crescer, reunindo todos os anos um vasto número de investidores, promotores, mediadores, arquitectos, profissionais do sector oriundos de muitas dezenas de países de todos os continentes.

O The International Property Show (IPS) realiza-se em conjunto com o Annual Investment Meeting (AIM), reunião que decorre sob o patrocínio de Sua Alteza o Sheikh Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos, Internacional, e constitui uma plataforma natural para explorar as melhores oportunidades de investimento locais e internacionais no mercado imobiliário.

Portugal tem estado representado por algumas empresas de mediação imobiliária, mas a sua presença está ainda longe da importância, sofisticação e qualidade que os produtos imobiliários “Prime” em comercialização no país merecem.

O IPS 2017 é uma vitrina de classe para o imobiliário que se produz em Portugal e que uma grande parte dos investidores do Médio Oriente e de outras partes do mundo, em particular da Ásia, com uma presença tradicionalmente muito forte no certame, ainda desconhecem.