CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade
Hotel Vintage Lisboa vendido à Morningbridge

 

Hotel Vintage Lisboa vendido à Morningbridge

20 de dezembro de 2017

O hotel de 5 estrelas Vintage Lisboa, situado na Rua Rodrigo da Fonseca, que pertencia à ECS Capital foi vendido à Morningbridge Capital, tendo a Cushman & Wakefield mediado a transacção.

A unidade hoteleira que foi propriedade do Grupo CS, do empresário Carlos Saraiva e que depois passou para a ECS Capital, possui 56 quartos, restaurante, bar, spa e um terraço com vista sobre Lisboa. 

A Morningbridge Capital, que recentemente comprou outras unidades hoteleiras em Lisboa e no Porto, irá reposicionar este hotel e tirar partido das excelentes características desta unidade e do crescente mercado turístico em Lisboa.

Segundo João Carias, Associate da equipa de Capital Markets em Lisboa, "a venda do Hotel Vintage Lisboa é uma prova do quão apelativa esta classe de activos é para os compradores internacionais. Entender as especificidades do investimento foi um factor crítico para o comprador superar a forte concorrência ao longo do processo de venda".

Gonçalo Garcia, responsável pela equipa de Hospitality da Cushman & Wakefield, sublinha que "existe um interesse crescente dos actores internacionais no mercado português, não só nos mercados urbanos consolidados, mas também nos destinos de lazer, impulsionado pelos excelentes resultados no sector, que continuam a exceder as expectativas".

Já Christopher Eddis da Morningbridge salienta que, "estamos muito satisfeitos por acrescentar este hotel ao nosso portfolio hoteleiro em expansão em Portugal. Uma vez renovado, esperamos posicionar este hotel ao nível do nosso já existente boutique hotel The Lumiares, no Bairro Alto, e concluir os outros projetos de desenvolvimento em Lisboa e no Porto".

PUB
PUB
PUB
Habitação
Senhorios com rendas antigas esperam mais de sete meses por compensação - alerta Provedoria de Justiça
22 de abril de 2025