CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Hipoges lança nova linha de negócio para a gestão de carteiras de activos para arrendamento

24 de junho de 2021

A Hipoges Iberia, servicer no sector da Asset Management com mais de 10 anos de experiência no mercado ibérico, acaba de lançar uma nova linha de negócio em Portugal e Espanha, passando agora a incluir entre os seus serviços a gestão de carteiras de activos para arrendamento.

Para apoiar o lançamento desta nova linha de negócio, a empresa desenvolveu um departamento composto por mais de 20 profissionais com vasta experiência em gestão de carteiras de ativos para arrendamento. Desta forma, a Hipoges espera poder gerir mais de 5.000 activos em Portugal e Espanha, ainda neste ano de 2021.

Actualmente, a Hipoges tem mais de 24.000 milhões de euros em activos sob gestão, valor que tem perspectivas de aumentar significativamente graças a esta nova área de negócio, uma vez que o arrendamento é hoje em dia um dos produtos mais procurados, tanto por particulares como por fundos de investimento, nacionais e internacionais.

O Director of Real Estate da Hipoges Portugal, Luís Silveira, destaca que “mais uma vez a Hipoges soube adaptar e antecipar outros Asset Managers, oferecendo um novo serviço aos seus clientes”. Além disso, frisou que “esta nova linha de negócio vem reforçar a posição de liderança do grupo como servicer independente, quer em Portugal, quer em Espanha”.