Grupo Business aplica neurociência no imobiliário em Portugal
O Grupo Business da Keller Williams anuncia inovador projecto de investigação e formação de neurociência aplicada, nunca antes visto no ramo imobiliário em Portugal.
A perspectiva do Grupo Business é que a mediação imobiliária é um negócio de pessoas para pessoas, impulsionado pelos Consultores Imobiliários e pelo seu envolvimento na comunidade.
Para o grupo a Neurociência aplicada aos negócios ajuda a compreender o mecanismo inconsciente de tomada de decisão, na hora do cliente escolher um produto ou serviço, recorrendo a meios de medição biométricas e neurométricas para garantir maior fiabilidade nos resultados obtidos.
"Sabendo que um estudo aprimorado dos comportamentos e expectativas dos seus clientes e consultores é essencial, o Grupo Business apostou no reconhecido know-how internacional da Salesbrain (1ª empresa mundial de neuromarketing) para desenvolver o primeiro estudo de base neurocientífica, feito para o sector imobiliário em Portugal", explica a empresa em comunicado.
O Grupo Business adianta que na base do estudo, estão já agendadas para os próximos meses várias formações gratuitas para os cerca de 500 Consultores Imobiliários e staff do Grupo sobre este tema.
As primeiras formações vão realizar-se no dia 26 de Setembro de 2018, no Altice Forum Braga e no dia 2 de Outubro de 2018, no Auditório ISAG, no Porto, orientadas por um dos mais prestigiados especialistas mundiais de neurociência aplicada aos negócios, António Casals, da Salesbrain.