CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Runtime Revolution vai já ocupar 1/3 do coworking do Quarteto

13 de maio de 2019

O antigo cinema Quarteto em Lisboa, vai transformar-se no mais recente espaço de coworking da capital. A Runtime Revolution, empresa multinacional Portuguesa da área tecnológica vai ocupar 1/3 do espaço que pertence à PLACES – More than Work.

O edifício que albergava os antigos cinemas Quarteto e que se encontrava devoluto, foi alvo de uma profunda reabilitação e adaptação a espaços de escritórios. Este imóvel com 1.050 m2 dispõe de uma imponente fachada metálica e diversos espaços ajardinados.

Segundo Paulo Henriques, Partner, da consultora B. Prime, “inicialmente colocámos um novo operador de coworking no edifício Quarteto: a PLACES e posteriormente viemos a colaborar com esta empresa, assessorando-os, ao colocar uma empresa que vai já ocupar 1/3 de todo o centro".

A multinacional Portuguesa que actua na área do desenvolvimento de software e das tecnologias de informação, que vai ocupar parte do edifício. A Runtime Revolution, constituída por uma vasta equipa técnica especializada, desenha e desenvolve projectos de software para startups e grandes empresas do mercado nomeadamente aplicações web e mobile.