CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

 

Regus abre o seu 11º centro de negócios em Portugal

22 de setembro de 2017

O mais recente espaço da Regus situa-se Lagos Park, em Oeiras, sendo com ele o 11º centro de negócios em Portugal e nove no distrito de Lisboa. 

O novo centro em Oeiras apresenta uma área de 1.000 m2 e capacidade para mais de 60 empresas. O centro tem soluções de escritórios equipados e prontos a funcionar, a partir de 6 m2. 

Tal como nos 3000 centros em todo o mundo, em Lagoas Park disponibiliza áreas de coworking, salas de reunião, e business lounges, tendo uma capacidade ilimitada em termos de escritórios virtuais. Para além disso, a proporciona um serviço de atendimento personalizado e profissional, quer presencial quer por telefone.

Para Jorge Valdeira, Country Manager da Regus Portugal, “o Lagoas Park é uma referência no contexto dos núcleos empresariais na região metropolitana de Lisboa. Por ser um ponto de encontro entre as melhores empresas e o capital humano, e com uma procura elevada, este parque empresarial constitui uma oportunidade estratégica para a localização do novo centro Regus”.

A Regus foi pioneira ao introduzir em Portugal o conceito de espaços de trabalho flexível, totalmente funcionais e já equipados, possíveis de contratar pelo período mais adequado a cada negócio. Encontra-se atualmente na Grande Lisboa – Lagoas Park, Amoreiras, Avenida da Liberdade, Chiado, Torres de Lisboa, Torre de Monsanto, Parque das Nações, Avenida da República e Quinta da Fonte – e no Grande Porto – Arrábida e Boavista. Ao todo são mais de 1000 postos de trabalho concentrados nestes business centers.

Google, Mastercard, MoneyGram e Michael Page são alguns dos clientes actuais da Regus em Portugal.

"O modelo de escritórios flexíveis é uma tendência em Portugal e no mundo. Por isso a estratégia da Regus é continuar a investir neste conceito. É nosso objectivo marcar presença nos principais centros empresariais, de modo a oferecer soluções de flexibilidade aos nossos clientes. A nossa expansão permite-lhes ter sempre um centro Regus perto para trabalhar", conclui Jorge Valdeira.