CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

Centro Colombo: Torre Oriente renovada

24 de novembro de 2016

A Torre Oriente, no Centro Colombo, em Lisboa, foi alvo de uma renovação que abrangeu o lobby principal, os acessos ao estacionamento e ainda o rebranding da marca do edifício com a colocação de nova sinalética.

A torre, propriedade da Union Investment e gerida pela consultora CBRE desde 1 de Janeiro de 2015, tem 27.600 m2, e possui 13 pisos de escritórios, sendo sede de empresas de prestígio como Fujitsu, Barclays, Bankinter, GeoStar, Promanec, Manpower, LEO Pharma e Capgemini.

Com estas alterações a imagem da Torre Oriente tornou-se mais sofisticada, profissional e alinhada com os princípios de um edifício Premier Property, programa sob o qual a CBRE gere a Torre Oriente. De acordo com este conceito de gestão de edifícios, “a atenção aos detalhes e a qualidade do serviço prestada aos inquilinos e visitantes são uma prioridade”.

“A renovação da Torre Oriente faz parte do projecto de transformação deste edifício numa Premier Property” – afirma Luís Teodoro, Director de Gestão de Activos Imobiliários da CBRE. “Através deste programa os edifícios beneficiam de um conjunto de serviços premium, que visam potenciar o valor do activo, bem como proporcionar uma experiência de utilização única aos seus inquilinos” – concluiu aquele responsável.

A CBRE tem sob gestão 250 Premier Properties, a Torre Oriente passou a ser uma delas, mas a lista é integrada por edifícios de prestígio como o City Point, em Londres, a Tour First, em Paris, The Edge, em Amesterdão ou a Torre Xangai e a Torre Iberdrola, na China e em Espanha, respectivamente.