CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

Decathlon no antigo edifício Baptista Russo prestes a abrir portas

3 de dezembro de 2018

O edifício das antigas oficinas “Francisco Baptista Russo & Irmão”, emblemático na cidade de Lisboa, está prestes a receber a nova loja da Decathlon no Parque das Nações, num investimento global estimado em 16 milhões de euros e com o recrutamento de 50 colaboradores.

Em comunicado, a Decathlon indica que a loja, pretende também ser uma experiência única e diferenciadora para todos aqueles que a visitem. "A loja terá um formato citadino, completamente integrada na paisagem urbana, está por isso prevista a recuperação e conservação da fachada de um dos edifícios mais icónicos da parte oriental de Lisboa".

Terá 3.000m2 de área de venda, com mais de 100 práticas desportivas com uma grande oferta  dos produtos concebidos e desenvolvidos pelas marcas próprias do universo Decathlon.

A nova loja terá várias zonas de teste e experimentação de material de desportivo, uma área de 1.600m2 para praticar desporto e uma zona de restauração no topo do edifício.

A par disto, a loja juntará o melhor da oferta fisica dos produtos em loja, a um fácil e rápido acesso online à maior oferta mundial de produtos Decathlon.

Neste sentido, é também possível encontrar muitos produtos em showrooming, que podem ser experimentados e estarão disponíveis por encomenda num click. 

A Decathlon informa ainda que terá um serviço de Click & Recolha, sem custos adicionais e um prazo médio de entrega de 24h para todas as encomendas feitas em loja ou online.

Estão previstos 330 lugares de estacionamento gratuitos e exclusivos a clientes Decathlon.