CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Century 21 ganha em exclusivo imóveis do Millennium bcp no Porto

28 de setembro de 2016

A Century 21 Portugal ganha para a comercialização, em exclusivo, uma carteira de imóveis não residenciais de retalho que o banco possui na Área Metropolitana do Porto.

No total, esta campanha abrange mais de 80 imóveis - lojas, armazéns e escritórios- com tipologias bastante diversificadas, em termos de áreas, localizações e preços, dado que integra desde imóveis com áreas mais reduzidas, inferiores a 60 m2, a amplos espaços com áreas superiores a 120m2. A oferta é muito diferenciada, o que permite disponibilizar a cada potencial cliente o imóvel mais adequado para as suas necessidades específicas.

Este segmento de produtos imobiliários destina-se, sobretudo, a investidores, empreendedores e empresas, para disponibilizar espaços para criação de novos negócios ou soluções de relocação de projectos empresariais já em operação. O Millennium bcp disponibiliza financiamento para a aquisição destes imóveis, com condições muito vantajosas, adaptando a prestação mensal do crédito a valores iguais ou inferiores do que o cliente pagaria pelo arrendamento de um espaço de características similares, com a vantagem de que após o final do prazo do empréstimo o imóvel é do cliente.

"O mercado necessita de especialistas na venda de ativos não residenciais, que vão assessorar melhor os clientes vendedores e compradores. Acredito que esta aposta conjunta do Millennium e do nosso mais antigo parceiro Century 21 será diferenciadora e aportará  mais valor ao mercado", revela José Araújo, Director da DNI do Millennium bcp .

Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Portugal, acrescenta: " Temos vindo a construir uma excelente parceria com o Millennium bcp, razão pela qual delineamos, em conjunto, esta ideia inovadora assente na formação específica dos agentes. Nesta iniciativa, a proximidade entre a Century 21 Portugal, as lojas directamente envolvidas na campanha e o Millennium bcp é total, mantendo-se um contacto constante entre todas as áreas envolvidas nesta acção. O potencial desta campanha assenta também nas actuais dinâmicas económicas da região da AMP, e estou certo de que esta parceria trará um enorme valor acrescentado aos empreendedores e empresários da região norte do País, que procuram novas soluções imobiliárias para suportar o desenvolvimento dos seus negócios".