CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Century 21 Portugal cria novas áreas de gestão

28 de novembro de 2016

A Century 21 Portugal acaba de criar dois novos departamentos de gestão, para apoiar os seus franqueados, a nível ibérico. A nova estrutura de gestão da empresa conta, agora, com uma área de Growth and Talent Management e com um novo Departamento de Integração e Acolhimento de novos franqueados, com actividade transversal nas operações da Century 21 em Portugal e em Espanha.

Esta inovação na estrutura organizacional da empresa surge com o objectivo de elevar o nível de profissionalização dos franqueados da rede, alavancar a rentabilidade das equipas e a produtividade individual de cada colaborador.

 “Os novos departamentos criados na estrutura de gestão ibérica da Century 21 são completamente inovadores no sector imobiliário – afirma Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Ibéria. “Estas novas áreas vão disponibilizar uma estratégia de consultoria de gestão muito sólida e completa aos franqueados da rede Century 21, em Portugal e em Espanha, para os dotar de melhores competências de gestão dos seus negócios, bem como para os ajudar a estarem melhor preparados para a captação, gestão e retenção de talentos das suas equipas, que são, afinal, o activo mais importante de qualquer negócio” - adianta.